
Apesar do retorno de Daniel Craig e da data de lançamento já terem sido anunciadas, ainda não se sabe qual estúdio ficará a cargo da distribuição de Bond 25. Segundo o The Hollywood Reporter, agora a disputa ficou ainda mais acirrada com o interesse das gigantes Amazon e Apple pelos direito da franquia.

De acordo com a notícia, a Warner Bros. parece ser o estúdio que mais próximo de fechar com a EON Productions, embora a Sony Pictures, 20th Century Fox e Universal Pictures, também estariam na briga pela franquia avaliada entre US$ 2 – 5 bilhões de dólares.
Fontes envolvidas nas negociações observam que os estúdios acreditam que a franquia está se tornando ociosa no mundo moderno onde “universos cinematográficos” estão cada vez mais comuns, limitando-se apenas a filmes estrelados por um único personagem. Esse comentário põe ainda mais fogo na brasa sobre um possível spin-off com universo expandido do personagem, conforme já havia sido especulado em junho. Você estaria preparado para acompanhar uma série de TV sobre Felix Leiter ou Moneypenny?

007 Contra SPECTRE foi lançado em novembro de 2015 e arrecadou US$ 880.7 milhões nas bilheterias do mundo todo, e marcou o fim do acordo entre a Metro-Goldwyn-Mayer e a Sony Pictures, que teve início em 2006 com 007 – Cassino Royale. A parceria de sucesso com a Sony rendeu os quatro filmes estrelados por Daniel Craig, recordes de bilheteria e diversas premiações.
Em agosto, Daniel Craig confirmou sua volta pela quinta e última vez na pele do agente secreto, ficando logo atrás de Sean Connery que atuou em seis filmes. Com o lançamento do próximo filme, Craig será o ator que mais tempo ficou como intérprete do personagem: um total de 13 anos.
Produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade, Bond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido. █
Deixe um comentário