
Promovendo a nova série da Paramount+, “Terra da Máfia”, Pierce Brosnan falou ao The Jonathan Ross Show sobre seu tempo como James Bond, e claro, os recentes rumores envolvendo o seu nome e o ainda incerto futuro da franquia 007.
“Bond é um fenômeno global, e ser reconhecido como parte disso é algo que vou carregar para a vida inteira. Foi uma época mágica, que me deu acesso a um outro mundo como ator.”
Sobre as cenas mais memoráveis de seus filmes como James Bond, o ator destaca a sequência de abertura do filme 007 – O Mundo Não É O Bastante, de 1999: “Descer o Tâmisa na lancha foi uma experiência única. Passei semanas pilotando o barco em um lago pequeno, mas é bem diferente quando você está no rio. Era perigoso, e se o barco virasse, a única opção seria ir para o hospital.”
Em relação à possibilidade de retornar ao papel de Bond, ele afirma: “Ninguém falou comigo sobre isso, mas eles sabem onde me encontrar. Vamos ver o que o futuro nos reserva.” Confira:
Sobre o próximo James Bond, ele diz que Aaron Taylor-Johnson seria uma excelente escolha: “Ele tem uma presença incrível. Ele seria maravilhoso no papel, mas há muitos outros nomes na lista.”
Disponível na Paramount+, “Terra da Máfia” apresenta uma trama global centrada em duas famílias rivais em Londres, cujos negócios se espalham por diversas partes do mundo. Além do núcleo familiar, também ganha destaque o leal “faz-tudo”, responsável por proteger uma das famílias a qualquer custo.
Produzida por Guy RItchie, além de Pierce Brosnan, “Terra da Máfia” conta com Tom Hardy e Helen Mirren no elenco.
Deixe um comentário