
Volta e meia surge o nome de Henry Cavill como substituto de Daniel Craig na franquia 007. Sempre calado sobre o assunto, o ator resolveu falar enquanto promove o filme de espionagem Argylle, da AppleTV+.
“Olha – eu odeio quando as pessoas começam uma frase com ‘olhe’ – parece que elas estão mentindo sobre algo. Mas acho que seria muito emocionante ter uma conversa com os produtores”, afirmou o ator.
Cavill dificilmente recusaria caso sentasse para conversar com os produtores novamente, pois ele já fez o teste para interpretar James Bond na época de Craig, mas foi considerado muito novo – agora ele tem 38 anos. “Em um mundo ideal, eu nunca teria que recusar nada. Nada está fora de questão. É uma honra até mesmo fazer parte dessa conversa”, disse. Bom lembrar que além de participar da franquia da DC em que interpretou Superman – e disse que pretende voltar a vestir a capa -, Cavill está na série The Witcher, da Netflix.
Ele já conta com o apoio do diretor Matthew Vaughn, que o dirigiu em Argylle. “Cavill nasceu para interpretar Bond. Eu o roubei para esse filme antes que os chefes de Bond o fizessem”, explicou. Vaughn, aliás, já dirigiu ótimos filmes como Kingsman, Nem Tudo é o Que Parece (com Craig antes de assumir Bond) e muitos outros.
Será que podemos ter essa dobradinha Vaughn e Cavill em Bond 26?
Deixe um comentário