
Após Daniel Craig demonstrar interesse em ter Denis Villeneuve no comando de Bond 25, agora foi a vez do próprio diretor falar sobre a possibilidade de assumir a direção do próximo filme da franquia.

Em entrevista ao The Playlist publicada esta semana, o diretor de “Blade Runner 2049” confirmou o que Daily Mail já havia noticiado em setembro, que já teria se encontrado com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli sobre a possibilidade de assumir a direção de Bond 25. No entanto, ao que tudo indica, nenhum acordo foi feito já que o diretor estaria confirmado em “Duna”, adaptação da obra de ficção científica escrita por Frank Herbert.
“Daniel Craig é um ator muito inspirador, e chegamos a conversar a respeito. Mas a verdade é que agora estou envolvido com Duna. No entanto, ter o privilégio de trabalhar com eles seria um sonho. Adoraria trabalhar com Daniel, e um filme de Bond para mim seria um presente. Acho que é só uma questão de tempo.”
Ouça a entrevista completa (Villeneuve fala sobre Bond aos 17m25s):
Além dele, os diretores David Mackenzie (“A Qualquer Custo”), Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”) e Christopher Nolan (“Dunkirk”) também estariam cotados para o cargo.
Embora Daniel Craig já tenha confirmado seu retorno no papel de Bond, ainda não foi definido qual estúdio será responsável pela distribuição do filme. Estão na disputa a Warner Bros., Sony Pictures, 20th Century Fox, Universal Pictures, além de Amazon e Apple, que recentemente entraram na briga pela franquia avaliada entre US$ 2 – 5 bilhões de dólares.
Produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade, Bond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido. █
Deixe um comentário