
A lista é longa: Tom Hiddleston, Idris Elba, Adrian Turner, e por aí vai. Enquanto Daniel Craig não define seu futuro como James Bond, os rumores de um possível substituto não param de movimentar a internet, e o nome da vez é o de Tom Hardy.
Em entrevista ao site The Daily Beast, Tom Hardy revelou que estaria disposto a assumir o papel de James Bond, caso o diretor Christopher Nolan ficasse encarregado da produção. Ambos já trabalharam juntos nos filmes “A Origem”, “Batman – O Cavaleiro Das Trevas Ressurge”, e no ainda inédito “Dunkirk”.

“Existe um ditado entre os atores, que, se você falar sobre isso, está automaticamente fora da disputa. Então eu não posso comentar nada sobre isso, senão já era”, disse ele. E acrescentou “Mas Chris Nolan seria diretor fantástico para um filme de Bond. Daniel é tão bom, e o que Sam Mendes e Barbara Broccoli fizeram foi tão impressionante, que uma reimaginação da franquia seria muito difícil de ser feita.”, explicou, falando sobre o reboot que aconteceu na franquia em 2006 com o lançamento de 007 – Cassino Royale.
Tom Hardy ainda disse que pensa no futuro da série: “Imagino como poderia ser a próxima sequência de filmes. Quando fala de alguém como Christopher Nolan, que é uma figura muito poderosa para trazer algo novo para esse mundo, ele poderia criar algo profundo…mais uma vez”.

Sem nenhuma informação oficial seja sobre o retorno de Daniel Craig ou sobre o andamento da produção de Bond 25, só nos resta especular. E você, acha que Tom Hardy se sairia bem com licença para matar?
Deixe um comentário