
Mesmo após ter revelado com exclusividade para a Empire no início do mês, que não retornaria para a direção de Bond 24 devido aos seus compromissos com o Teatro, o premiado diretor Sam Mendes ainda é a opção de número 1 dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.
Em declaração ao Getty Images Entertainment, Michael e Barbara revelaram que não pretendem desistir de Sam Mendes.
“Vamos trazê-lo de volta”, disse Broccoli. “Não perdemos a esperança…talvez não para o próximo filme, mas vamos trazê-lo de volta”.
Michael G. Wilson acrescenta que eles estão tentando convencer o diretor a voltar para mais uma nova aventura do personagem.
“Estamos trabalhando em cima disso. Esperamos que talvez a inspiração dele retorne e dirija mais um filme conosco”.
O próprio Sam Mendes admitiu que mesmo que seu retorno em Bond 24 seja improvável, ele demonstrou interesse em talvez assumir a direção em um dos próximos filmes da franquia.
“Sobre os filmes de James Bond, eles precisam de alguém trabalhando nisso agora. Estou fazendo meus projetos de teatro e depois voltarei trabalhar com isso. Eu realmente nunca me repeti fazendo o mesmo tipo de filme um após o outro, então preciso de uma chance para pensar sobre o que eu realmente quero fazer”.
Estrelado por Daniel Craig, Judi Dench e Javier Bardem, 007 – Operação Skyfall arrecadou US$ 1,1 bilhão nas bilheterias do mundo todo, sendo aclamado pelo público e pela crítica e rendendo ao filme o Oscar de Melhor Edição de Som e Melhor Canção Original.
Sem maiores detalhes, sabe-se no momento que o ator Daniel Craig já tem contrato assinado para mais dois filmes, e o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw nos papéis de M, Moneypenny e Q, respectivamente.
A produção do próximo filme, intitulado provisoriamente como Bond 24, deve começar no início de 2014.
Com informações Fala Cinéfilo. █
Deixe um comentário